Simplificando a desconstrução

O mundo está passando por um período de desconstrução. A quarentena que aparenta mostrar o fim do seu ciclo nos países lá fora, apenas se intensifica aqui no Brasil.

Nós, cada vez mais estamos sentindo as mudanças dentro de nós. A noção do tempo mudou. A natureza mudou, nossas sombras apareceram, nossa forma de compreender nossa rotina foi inteira para uma perspectiva além do controle ou da previsibilidade.

Lidar com o imprevisível é bem desafiador e muitas vezes contra a natureza humana.
A quebra do "normal" veio colocar nosso mundo de cabeça pra baixo e mostrar que sobrevivemos a mudanças, e além disso, é possível optar por mudanças drásticas e melhorar o que estamos tentando mudar a tanto tempo de uma forma muito mais rápida e eficiente.

Abrir mão do medo e do ego é inevitável. Estamos todos sendo lapidados neste instantes.
Alguns estão começando o inicio de sua jornada, outros estão expandindo, auxiliando e curando a si mesmos em suas próprias missões.

A desconstrução nada mais é que recomeçar.
Recomeçar com coração, sem vergonha, culpa, medo, julgamento, mas não pense que é só colocar na cabeça que aceita e ponto.

Recomeçar é simples, mas para que seja simples é preciso que o movimento exista e que a gente permita que ele flua de forma natural. Seja o natural percebido de forma rápida, devagar, imperceptível ou avassalador.

Acredite, sementes estão sendo germinadas neste instante. A mãe Gaia já está reagindo e curando o ecossistema, e lembre-se nós apesar de ter o livre-arbítrio de preservar ou destruir, ainda assim, fazemos parte dele.

Confie, que as perdas serão transmutadas para um nível de vibração muito mais elevado.
Acolha com o coração a benção de permanecer aqui para experienciar o milagre de estar vivo.

Namastê

Comentários

Postagens mais visitadas